Mulher do reino, representante de Deus na terra! - By Rachel Martins

 


  mulher do reino reflete a imagem de Deus de modo extraordinário e, por isso, influencia positivamente as pessoas com as quais se relaciona. Sua vida não se limita ao aqui e agora.

 Uma mulher do reino é chamada e capacitada para ter uma vida vitoriosa por meio de Cristo!

  Se formos nos basear na mulher de provérbios 31, vamos encontrar uma mulher extraordinária, uma verdadeira embaixadora do Reino de Deus.

O que é uma embaixadora?

Embaixadora, cujo título oficial completo é: Embaixadora Extraordinária, Plenipotenciária, é a funcionária diplomática de mais alto nível acreditada junto a Estado estrangeiro ou organização.

PLENITOTENCIÀRIO: Agente diplomático investido de plenos poderes, em relação a uma missão especial.

Sabe o que é isso? GOVERNO!

João 14:12-14 NTLH

Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem crê em mim fará as coisas que eu faço e até maiores do que estas, pois eu vou para o meu Pai. E tudo o que vocês pedirem em meu nome eu farei, a fim de que o Filho revele a natureza gloriosa do Pai. Eu farei qualquer coisa que vocês pedirem em meu nome.

 

Mas,

 O que move a Mulher do Reino com esta bagagem de responsabilidade? CEO

 Qual é o nosso combustível, nossa energia?


 Obviamente, nosso combustível é o Espírito Santo!

 Ora, se se a mulher do reino é influenciada por Deus, ela conduzida por Cristo (que é o caminho), e recebe energia do Espírito Santo.

Por que afinal, a mulher do reino é uma representante do Reino de Deus na terra.

 Essa mulher não é qualquer mulher. Nela existem características específicas do Reino.

Pois não pertence a este reino/mundo.

 

Quais seriam essas características? Tem os frutos do Espírito!

“Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade, a mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei" (Gl 5:23).


Então esta mulher é;

Digna de confiança – Prov. 31.11 O seu marido confia nela e nunca ficará pobre.

Disciplinada – Prov. 31.15 Ela se levanta de madrugada para preparar comida para a família e para dar ordens às empregadas.

Não deixa passar as oportunidades – Prov. 31.16 Examina e compra uma propriedade com o dinheiro que ganhou e faz nela uma plantação de uvas.

Forte, pois a força dela vem de Deus. – Prov. 31.17 É esforçada, forte e trabalhadora.

Habilidosa – Prov. 31.18 Conhece o valor de tudo o que faz e trabalha até tarde da noite.

Ajudadora – Prov. 31.20 Ajuda os pobres e os necessitados.

Planeja – Prov. 31.21 Quando faz muito frio, ela não se preocupa, porque a sua família tem agasalhos para vestir.

Cuida-se – Prov. 31.22 Faz cobertas e usa roupas de linho e de outros tecidos finos.

Bem quista – Prov. 31.23 O seu marido é estimado por todos — é um dos principais cidadãos do lugar.

Criativa – Prov. 31.24 Ela faz roupas e cintos para vender aos comerciantes.

Doce – Prov. 31.26 Fala com sabedoria e delicadeza.

Ocupa-se com equilíbrio – Prov. 31. 27 Ela nunca tem preguiça e está sempre cuidando da sua família.

É louvada – Prov. 31.28 Os seus filhos a respeitam e falam bem dela, e o seu marido a elogia. 29 Ele diz: “Muitas mulheres são boas esposas, mas você é a melhor de todas.”.

Faz a diferença – Prov. 31.31 Deem a ela o que merece por tudo o que faz, e que seja elogiada por todos.

E principalmente, Ela teme ao Senhor. – Prov. 31.30 A formosura é uma ilusão, e a beleza acaba, mas a mulher que teme o Senhor Deus será elogiada.

 

Uma Mulher louvável é: digna de louvores, elogios, por seus méritos; celebrizada, enaltecida.

 

Quais dessas características estão latentes em sua vida e quais precisam ser ativadas? O que precisa ser trabalhado?

O que está te impedindo de exercer o chamado de Deus nesta terra, o está faltando para você exercer a autoridade que está sobre você?

“AH, mas é muito difícil, eu não consigo!”

Tiago 4:3 - NTLH

“E, quando pedem, não recebem porque os seus motivos são maus. Vocês pedem coisas a fim de usá-las para os seus próprios prazeres.”

Convido-te a orar agora!

“Senhor me ajude a ser uma mulher segundo teu coração, pois quero ser sua testemunha, representante, embaixadora nesta terra, impactar vidas e levar a tua luz onde há trevas”.

A bíblia nos diz: Se lhes falta sabedoria, peça a Deus!

Mateus 21:22 NTLH

Se crerem, receberão tudo o que pedirem em oração.

 Declare este grito de vitória!

"Eu sou Mulher do reino, tenho a energia do Espirito Santo, trilho o caminho de Cristo em direção ao Reino do meu pai todo poderoso!"

Comentários

Postagens mais visitadas